Moro condena Lula a nove anos e seis meses de prisão no caso triplex

Na decisão, Moro afirma que as reformas executadas no apartamento pela empresa OAS provam que o imóvel era destinado ao ex-presidente. 

Agência Brasil
Publicada em 12 de julho de 2017 às 14:17
Moro condena Lula a nove anos e seis meses de prisão no caso triplex

O juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, condenou nesta quarta-feira (12) o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a nove anos e seis meses de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. A condenação é relativa ao processo que investigou a compra e a reforma de um apartamento triplex em Guarujá, no litoral de São Paulo. A sentença, divulgada hoje (12), prevê que Lula poderá recorrer da decisão em liberdade.

Na decisão, Moro afirma que as reformas executadas no apartamento pela empresa OAS provam que o imóvel era destinado ao ex-presidente. 

Comentários

  • 1
    image
    Mario Gomes Siqueira 12/07/2017

    Dia 12/07/2017, data em que o Brasil inicia um novo tempo, e vai ficar marcado na História, dia esse, que o chefe da quadrilha (LULA) foi condenado no 1º processo, 1º de muitos, é uma motivo de grande felicidade e esperança para o Brasil e os Brasileiros, claro que essa felicidade é para os Cidadãos que não são alienados e manipulados pelo falso socialismo, tipo o Sr. Domingos, embora eu respeite a sua opinião, mais infelizmente a maioria dos eleitores Brasileiros, são desse nível, munidos de desinformação e iludidos pela mentira. Por esse motivo que o Brasil, embora seja uma das maiores e melhores nações do mundo, é tratado com Pais do 3º mundo. Cada povo tem o Governo que merece! Mais o Brasil merece um governo bem melhor do que o Tal Lula, Dilma ou Temer!!

  • 2
    image
    DOMINGOS 12/07/2017

    O povo brasileiro já tinha certeza dessa atitude deste juizinho aliado ao crime organizado, recentemente foi descoberto os crimes de Aecio, Temer, e outros criminosos pertencente ao crime organizado que domina o brasil, mas este juiz canalha vai pagar por isto, este podre maldito, vai pro inferno muito cedo, juiz protetor de bandidos que domina o brasil.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook