Motorista é preso após atropelar casal de moto na BR-364 e fugir

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde deve responder pelo crime de omissão de socorro.

Tudorondonia
Publicada em 01 de dezembro de 2017 às 09:04
Motorista é preso após atropelar casal de moto na BR-364 e fugir

Porto Velho, Rondônia - Um homem de aproximadamente 50 anos de idade foi preso na tarde desta quinta-feira (30) após atropelar um casal que estava em uma motocicleta na BR- 364 próximo,  a Avenida Mamoré,  e fugir do local. Ele  foi localizado por populares na Avenida Mané Garrincha,  entre as Avenidas Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro , no bairro Socialista, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas,  as vítimas estavam seguindo sentido  trevo do Roque  quando foram atingidas pelas costas pelo carro Fiat Uno , que estava sendo dirigido pelo suspeito,  que logo fugiu do local sem prestar socorros ao casal ,que ficou  com várias escoriações pelo corpo.

Após fugir do local,  ele foi seguido até a zona leste e  só não foi agredido fisicamente porque um policial de folga  apareceu na hora e acionou a PM.

As vítimas receberam atendimento de duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e foram socorridas para o hospital João Paulo II. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook