Mototaxista morre durante acidente; condutor de automóvel fugiu

Um mototaxista foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Capitão Silvio, no Setor Grandes Áreas , próximo a via de acesso à Praça do Setor 9.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 14 de agosto de 2017 às 09:01
Mototaxista morre durante acidente; condutor de automóvel fugiu

Ariquemes, Rondônia - Um mototaxista foi vítima de um acidente de trânsito na Avenida Capitão Silvio , no Setor Grandes Áreas,  próximo a via de acesso à Praça do Setor 9.

Populares informaram que o condutor do veículo da marca Chevrolet Celta,  placas NDH 3989,  de Porto Velho, trafegava pela via de chão lateral a Capitão Silvio,  sentido a Perimetral Leste , e a  moto placa NCF 6122, com autorização na Prefeitura Municipal para exploração do serviço de transporte urbano nº 224,  guiada por Nilson José Silveira, 64 anos, com  uma passageira , foi  atingida  pelo automóvel. 

Com a violência do impacto, o pára-choque dianteiro do veículo ficou no local,  enquanto o condutor acelerou e fugiu , tomando rumo ignorado.

A equipe do SAMU esteve no local, constatando o óbito do mototaxista e socorrendo a passageira  que estava em estado grave até o pronto socorro do Hospital Regional.

A Policia Militar isolou o local, informando a pericia sobre o ocorrido, enquanto as características do veículo foram  repassadas pela rede de rádio para as demais guarnições em serviço na noite de domingo, havendo uma grande mobilização entre os mototaxistas para tentar localizar o veículo e o condutor.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook