MPF passará por correição de 23 a 25 de setembro

A comissão de correição atenderá o público em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena.

Publicada em 16 de September de 2014 às 17:21:00

As unidades do Ministério Público Federal (MPF), em Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena passarão por correição ordinária entre os dias 23 e 25 de setembro. O corregedor-geral Hindemburgo Chateaubriand Filho e os corregedores auxiliares Márcio Domene Cabrini, José Ricardo Meirelles e João Francisco Bezerra de Carvalho formarão a comissão que executará os trabalhos.

O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos procuradores da República no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais, bem como levantar as dificuldades e necessidades de cada unidade do MPF, com objetivo de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores da instituição.

No dia 23, haverá atendimento ao público na unidade do MPF em Vilhena (Avenida Major Amarante, 4040, Centro), das 17h às 18h. No dia 24, nas unidades de Porto Velho e Guajará-Mirim (Avenida Abunã, 1749, bairro São João Bosco) das 9h30 às 11h. E no dia 25, em Ji-Paraná (Presidente Vargas, 925, Centro), entre 9h30 e 10h30. A população poderá fazer reclamações e sugestões sobre o trabalho realizado nas unidades do MPF.