Mulher é morta a facadas pela nora em vila de apartamentos na Zona Leste da capital

A vítima de 48 anos, identificada como M.Z.O, foi atingida com dois golpes de faca na barriga, no final da noite de domingo.

Publicada em 27 de fevereiro de 2017 às 07:19:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Glaudys Duran Rondon, 30 anos, foi presa em flagrante após desferir duas facadas na sogra, uma mulher de 48 anos, identificada como Maria Zélia de Oliveira. A  vítima foi atingida com dois golpes de faca na barriga,  no final da noite de domingo , em uma vila de apartamentos localizada na Rua Salvador da Pátria,  no bairro Socialista , setor leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida pelos bombeiros para o hospital João Paulo II, mas, faleceu quando recebia os primeiros socorros.

De acordo com informações do filho da vítima , que é casado com a a assassina,  eles estavam desde cedo fazendo o uso de bebidas alcoólicas quando,  em dado momento,  começou uma discussão com Glaudys, e nesse momento a vítima teria entrado na confusão em defesa do filho. A acusada  não gostou e se armou com uma faca e prometeu matar a vítima se ela não parasse de se meter na briga do casal.

Depois de alguns minutos,  eles continuaram a beber e não demorou muito voltaram a discutir e nora  se armou com uma faca de mesa e aproveitou que o filho da vítima entrou para o apartamento e deu duas facadas na vítima e saiu correndo..

 Alguns vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar,  que já se deparou com a assassina  tentando se explicar. Foi constatado que a vítima estava gravemente ferida , e o filho,  chorando em cima da mãe. Logo os bombeiros chegaram e socorreram a vítima para o hospital.

Glaudys foi questionada e confessou o crime. Recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Polícia ,onde  foi flagranteada pelo crime de homicídio doloso.