Mulher é morta com tiro na nuca durante tentativa de roubo

Uma mulher identificada como Rosana Mendes da Silva, de aproximadamente 40 anos, foi morta covardemente nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2017 às 08:42
Mulher é morta com tiro na nuca durante tentativa de roubo

Vítima

Porto Velho, Rondônia - Uma mulher identificada como Rosana Mendes da Silva, de 30  anos, foi morta covardemente nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (22) em frente ao templo de convenções da igreja evangélica Assembleia de Deus, localizado na rua Millenium, bairro Tiradentes,  em Porto Velho.

A vitima,  segundo informações de testemunhas, estava conduzindo uma motocicleta Honda Biz 125 vermelha quando foi abordada por dois indivíduos  em outra motocicleta. O carona,  armado,  ordenou que ela parasse, porém a mulher continuou e o criminoso atirou , atingindo -a na  nuca. Ela  caiu no chão  e os bandidos s fugiram sem levar nada.

Uma equipe do Samu foi até o local para socorrer a mulher, mas ela já estava morta. A Polícia Militar isolou o local e a perícia ,  junto com o rabecão , foi acionada para fazer os trabalhos necessários. Policiais civis da Delegacia de Homicídios estão no local colhendo mais  informações com a família para dar  seguimento nas investigações. O  corpo foi removido para o IML.           

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook