Mulher é presa após roubar celular e rato de laboratório da vítima

A polícia prendeu uma mulher de 28 anos, identificada como Jarina A. S., após, com uma faca, roubar um aparelho celular e um rato de laboratório .

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 09:08
Mulher é presa após roubar celular e rato de laboratório da vítima

Porto Velho, Rondônia - A polícia prendeu uma mulher de 28 anos, identificada como Jarina A. S., após,  com um punhal,  roubar um aparelho celular e um rato de laboratório de uma mulher que estava na companhia do namorado,  abordados na Avenida Farquar, bairro Arigolândia, área central de Porto Velho. A acusada  estava na garupa de uma motocicleta.

A vítim acionou a polícia,  que colheu as informações de que eles estavam transitando na via quando foram abordados pelos casal de suspeitos,  que estavam ocupando uma motocicleta ,e ,com um punhal , a mulher desceu da moto e ameaçou  furar as vítimas caso não entregassem  seus pertences. Após  pegar o celular,  ainda levou  um rato de laboratório. O casal fugiu rumo ao bairro Nacional. 

Os policiais passaram a patrulhar pela região Norte , onde receberam uma denúncia de  que em uma residecia  localizada no Beco do Amor , no Nacional , estava a suspeita.  Ela confessou o crime e mostrou onde estava o punhal, inclusive o celular e o rato da vítima. Ela foi questionada sobre o comparsa,  mas não quis falar e recebeu voz de prisão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook