Mulher morreu e homem foi baleado na Zona Sul da capital. Fotos

De acordo com informações de testemunhas,  um grupo de amigos estava em frente de uma residência quando dois homens ocupando uma moto de cor dourada pararam e  o carona sacou  uma arma e efetuou vários tiros.

Publicada em 06 de março de 2017 às 08:24:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - Uma jovem identidicada como Ana Beatriz Bento Cordeiro, de 22 anos, que atendia  "Aninha" (FOTOS),  e João da Silva dos Anjos, 43 anos, foram baleados na  madrugada desta  segunda-feira  (06) no cruzamentos das Ruas São Cristóvão com  Rua Nova Esperança,  no bairro Castanheiras, setor sul de Porto Velho. As vítimas foram socorridas por populares para o pronto-socorro do Hospital João Paulo II em estado grave.

Aninha morreu quando estava recebendo atendimento no centro cirúrgico. Ela  foi alvejada com três tiros,  sendo um  perna, abdômen e costas. João recebeu atendimento,  passou por cirurgia e encontra-se fora de perigo.

De acordo com informações de testemunhas,  um grupo de amigos estava em frente de uma residência quando dois homens ocupando uma moto de cor dourada pararam e  o carona sacou  uma arma e efetuou vários tiros, sendo que alguns conseguiram correr.  Aninha e João não tiveram a mesma sorte e foram alvejados. Em  seguida,  a dupla de criminosos fugiu.

Os policiais constataram, por meio de pesquisa,  que a vítima tinha  passagens pela polícia pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação de veículos roubados. A Policia Civil  apura o homicídio e pelo menos  três tentativas de homicídios, quando  três homens foram  baleados na mesma região na  madrugada desta segunda. A polícia quer saber se estes crimes tem ligação com o que vitimou Aninha.