Mulher tem faca cravada nas costas em Porto Velho 

Carolina R. G. (22) sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (13), dentro da feira do produtor localizada na Rua Euclides da Cunha, bairro Triângulo.

Tudorondonia
Publicada em 14 de outubro de 2017 às 11:24
Mulher tem faca cravada nas costas em Porto Velho 

Porto Velho, Rondônia - Carolina R. G. (22) sofreu uma tentativa de homicídio,  na noite de sexta-feira (13), dentro da feira do produtor localizada na Rua Euclides da Cunha, bairro Triângulo, região Central de Porto Velho. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima é usuária de drogas e estava consumindo entorpecentes na companhia de um homem, quando apareceu uma mulher que atende pelo nome de Jessica,  armada com uma faca de serra,  e cravou a faca nas costas da vítima, disse que aquilo era para ela pagar por Carolina , à qual teria  esfaqueado na noite da última quarta-feira (11) na praça Jonathas Pedrosa , na mesma região.  Em seguida,  fugiu do local , tomando rumo ignorado.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi socorrida para o hospital João Paulo II. Buscas foram feitas pelas imediações, porém a agressora não foi localizada.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook