Negocie direto com a Alphaville Urbanismo

Empresa oferece oportunidade Ășnica de negociar os lotes do Alphaville Porto Velho

Publicada em 27 de August de 2015 às 20:51:00

A Alphaville Urbanismo, líder nacional em empreendimentos horizontais, realiza no próximo dia 29 de agosto o Alphaville Day, um evento com condições especiais de negociação para os interessados em investir e morar no maior empreendimento da cidade, o Alphaville Porto Velho. O evento ocorre a partir das 9h no clube do empreendimento, na rodovia BR 364 km 08 sentido Cuiabá.

O Alphaville Porto Velho está com as obras finalizadas e pronto para construir. O empreendimento conta com lotes a partir de 400 m2 e uma área total de 948.216m2, dos quais mais de 200.000 m2 são de áreas verdes. O residencial também conta com 6 praças, quadras, piscinas, pista de Cooper e uma Club House com ambientes diferenciados, como um terraço com hidromassagens.

Sobre a Alphaville Urbanismo

Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Assessoria