“Ninguém aguenta mais as altas dos combustíveis” diz Raupp durante entrevista

Segundo Raupp a escalada no aumento dos preços já vinha algum tempo desagradando a população

Assessoria
Publicada em 26 de maio de 2018 às 11:25
“Ninguém aguenta mais as altas dos combustíveis” diz Raupp durante entrevista

Durante entrevista na tarde desta sexta-feira (25) ao radialista Valdemar Camata da Rádio Planalto EM Ji-Paraná, o senador Valdir Raupp comentou sobre os protestos dos caminhoneiros que paralisou grande parte das estradas do país.

Segundo Raupp a escalada no aumento dos preços já vinha algum tempo desagradando a população. “Eu já havia alertado para isso no congresso antes de o movimento começar, e reafirmou que é um descompasso muito grande. Enquanto   temos a menor inflação em 30 anos, os juros caem, os bancos estão tendo lucros extraordinários, e inexplicavelmente o combustível está tendo aumento,  é algo muito difícil de ser compreendido, ninguém estava aguentado mais”, declarou Raupp.

Para Raupp as medidas adotadas pelo Governo Federal para a desobstrução das rodovias devem resolver parcialmente o desabastecimento, principalmente o de combustíveis, que está afetando municípios em Rondônia que dependem do produto para geração de energia.

"É justa a manifestação dos caminhoneiros, apoio a redução de impostos como forma de reduzir o custo dos combustíveis. Porém, precisamos garantir o abastecimento de setores essenciais, como abastecimento de ambulâncias, fornecimento de insumos em hospitais e outros setores essenciais da vida das pessoas. Temos  algumas cidades que dependem ainda do óleo diesel para fornecer energia, essas cidades tem hospitais com pacientes que precisam de energia, bem como empresários com atividades essenciais que necessitam de energia" finalizou o senador.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Denilton 26/05/2018

    Populaçao nao suporta mais politicos corruptos do seu nipe. Isso sim 

  • 2
    image
    Carlos santos 26/05/2018

    Kkkk é piada desse senador

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook