NOTA DE ESCLARECIMENTO - “Justiça Eleitoral de Rondônia oferta vagas temporárias para Técnicos de Apoio à Eleição”

Este Regional esclarece que a seleção dos referidos técnicos (postos temporários de trabalho) serão realizadas diretamente pela empresa LIFE Tecnologia e Consultoria contratada, por meio de licitação, para suprir a demanda dos referidos postos de serviço.

Publicada em 29 de July de 2016 às 10:44:00

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão da repercussão acerca da notícia veiculada no Portal do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (www.tre-ro.jus.br), intitulada “Justiça Eleitoral de Rondônia oferta vagas temporárias para Técnicos de Apoio à Eleição”, este Regional esclarece que a seleção dos referidos técnicos (postos temporários de trabalho) serão realizadas diretamente pela empresa LIFE Tecnologia e Consultoria contratada, por meio de licitação, para suprir a demanda dos referidos postos de serviço.

Desta forma, enfatizamos que o TRE não é o responsável direto pela contratação dessa mão de obra temporária, visto que o vínculo empregatício é de inteira responsabilidade da empresa terceirizada.

Assim, orientamos os interessados que entrem em contato diretamente com a empresa acima mencionada, através dos telefones (61) 3037 1680 / (61) 3966 1001  ou que realizem sua pré-inscrição acessando o linkhttp://www.lifecon.com.br/index.php/empresa

Agradecemos a compreensão de todos!

Seção de Comunicação Social - TRE RO