Nota do deputado estadual Hermínio Coelho

Acredito na justiça dos Homens e na justiça de Deus. Portando, com equilíbrio e sabedoria, irei com tranquilidade de quem não deve nada, me defender desta acusação totalmente descabida.

Deputado estadual Hermínio Coelho
Publicada em 21 de abril de 2017 às 10:32
Nota do deputado estadual Hermínio Coelho

Fiquei surpreso hoje quando vi nos sites, matéria divulgada pelo setor de comunicação do Tribunal de Justiça de Rondônia intitulada “TJRO recebe denúncia do MP contra Hermínio Coelho por fraude em licitação”. A minha surpresa não foi pelo fato do TJRO ter acatado a denúncia, foi pelo fato da nota já ter me condenado sem ao menos poder me defender. Justiça é feita pra isso. Ter o direito de defesa. E no tempo certo, farei minha defesa com toda tranquilidade, pois minha vida pública todos conhecem. Sou e sempre serei combativo e vou continuar denunciando tudo que achar de errado. Todos sabem que num passado recente fui injustiçado e provei que não havia nada contra mim.

Da mesma forma farei em relação a esta denúncia. Ora, fui quatro anos presidente da Câmara Municipal de Porto Velho e administrei um orçamento de mais de oitenta milhões de reais e, na Assembleia Legislativa, presidi por mais de três anos e administrei um orçamento em torno de seiscentos milhões de reais.

Acabei com contrato de aeronave, suspendi por quase um ano o contrato de publicidade, acabei com privilégios de deputados em relação ao décimo quarto, décimo quinto, décimo sexto e décimo sétimo salários, enfim....Com essas economias pude aprovar o Plano de Cargos e Salários dos funcionários estatutários, disponibilizei recursos do orçamento da Assembleia para reforma do hospital de Guajará Mirim, pude pagar um passivo trabalhista da Assembleia de mais de trinta anos, pude doar cinquenta e seis ambulâncias para todos os municípios do Estado, disponibilizei recursos financeiros para a reforma do hospital de Pimenta Bueno e compra de mamógrafo, em Vilhena, disponibilizei recursos para atender crianças carentes com a construção de uma quadra poliesportiva e uma piscina olímpica, enviei trezentos mil reais para a aquisição de um ônibus para Guarda Mirim de Vilhena, ajudei, enquanto presidente da Assembleia Legislativa, as APAES, asilos e outros municípios, tudo com recursos da Assembleia Legislativa, enfim, fiz o que muitos não fizeram, mesmo não tendo como finalidade essas ações, e ainda, disponibilizei recursos financeiros da Assembleia tanto ao TJRO quanto ao MP/RO para ajudar no orçamento anual.

Diante de tudo isso, e tendo movimentado essa quantidade de dinheiro, nunca fui acusado de quaisquer desvios com os recursos públicos. Pautei minha vida pública pela justiça aos mais carentes, pela transparência, pela lisura dos meus atos e principalmente pela defesa da coisa certa. Adquiri muitos adversários, contrariei e contrario interesses de muita gente, fiz muitas denúncias quando achei que deveria, sempre pautado no espírito da coisa certa e justa. Isso desde à época em que era presidente do Sindicato do Trabalhadores do Transporte Coletivo de Porto Velho. Aí já se vão 17 anos. Não seria por estes treze mil e quinhentos reais mensais pagos de forma correta e com a contraprestação dos serviços à mídia que iria sujar toda uma vida pública pautada em ações que defendo e sempre defendi. Pode ter havido até mesmo algum erro administrativo, mas falcatrua, nunca. Acredito na justiça dos Homens e na justiça de Deus. Portando, com equilíbrio e sabedoria, irei com tranquilidade de quem não deve nada, me defender desta acusação totalmente descabida.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Marcos Britto 24/04/2017

    O Banco do Brasil bloqueiou a senha de quem está com débito,mas a intenção é bloqueiar a intenção do governo federal de além das empresas pedir falência,estender as pessoas físicas,daí o banco do Brasil bloqueiou as senhas,um absurdo,já prevendo que o servidor vai pagar o quanto é possível, nos ajude..estão nos tentando ferrar

  • 2
    image
    Neusa 21/04/2017

    Acredito em você deputado!

  • 3
    image
    Paulo Cezar 21/04/2017

    Esse Deputado acusa os colegas de ladrão, quebrou a ALE no período que la passou, enfim = um bandido na política suja do nosso país, seria bom a justiça investigar aqui na região de Guajara-Mirim como esse deputado conseguiu os votos aqui.

  • 4
    image
    Beto 21/04/2017

    rsrsrs.....

  • 5
    image
    Marcílio Alcântara Pessoa 21/04/2017

    E sobre o processo de emenda Parlamentar fraudulenta que o Herminio colocou em Guajará MIRIM, No que ele tem a dizer, esse santinho do pau ocô!! !!

  • 6
    image
    marcos andrade 21/04/2017

    Bom dia!!! uma coisa é certa o Dep. Hermínio, por onde passou tanto na camará como na assembleia, sempre foi defensor dos servidores públicos estatutários.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook