O SINTERO vem a público manifestar REPÚDIO às insistentes tentativas do governo ilegítimo de Michel Temer de prejudicar a classe trabalhadora

Estudos elaborados por instituições independentes e até mesmo a CPI da previdência demonstraram que é fantasioso o suposto déficit propalado pelo governo.

Assessoria Sintero
Publicada em 15 de dezembro de 2017 às 15:13
O SINTERO vem a público manifestar REPÚDIO às insistentes tentativas do governo ilegítimo de Michel Temer de prejudicar a classe trabalhadora

O SINTERO – Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia vem a público manifestar REPÚDIO às insistentes tentativas do governo ilegítimo de Michel Temer de prejudicar a classe trabalhadora com reformas como a da previdência, que não representam uma solução para a crise política instalada no país, mas tão somente trazem consequências para as categorias menos favorecidas.

Estudos elaborados por instituições independentes e até mesmo a CPI da previdência demonstraram que é fantasioso o suposto déficit propalado pelo governo para justificar a reforma nefasta que preserva privilégios de uma minoria em detrimento de direitos da maioria dos trabalhadores.

De acordo com a proposta encaminhada ao Congresso Nacional, as mais prejudicadas com a reforma serão as mulheres trabalhadoras, que terão que completar tempo de contribuição e idade iguais aos homens para se aposentar. Prejuízo maior ainda terão os professores e as professoras, que perderão a aposentadoria especial.

O governo veiculou propagandas no rádio e na TV defendendo a reforma da Previdência nas quais, em total desrespeito com o funcionalismo público, insinua que essa parcela de trabalhares possui privilégios e facilidades, ignorando o fato de que ingressaram de forma legítima em suas funções, via concurso público e não têm muitos dos benefícios garantidos a funcionários de empresas privadas. Ocultou, no entanto, a existência de verdadeiros privilegiados que não serão atingindos pelo pacote de maldades.

Enquanto isso a dívida das grandes empresas com a previdência é de R$ 450 bilhões, e a soma total dos grandes sonegadores chega perto de R$ 1 trilhão. Se o governo, em vez de prejudicar os trabalhadores, se dedicasse à administração competente e cobrasse essas dívidas, teria recursos mais do que suficientes para sanar o suposto déficit.

Não vamos permitir que mexam na nossa aposentadoria. Vamos cobrar dos deputados federais e senadores para que votem NÃO à reforma da previdência, pois quem votar SIM, não volta em 2018.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Professor 15/12/2017

    Gabriel , se as boboseiras a que se refere são atribuídas a mim, não posso fazer nada, pois reafirmo tudo que disse anteriormente e ainda acrescento: Cadê os paneleiros que lutaram contra a "corrupção" e eram pró à "moralidade" do país ? Se és um desses, problema seu. Agora, se as baboseiras a que se refere se atribuem À NOTA do SINTERO: estão certos, porque o que temos aí, posto por vocês, paneleiros, é um governo mais corrupto que o outro, com provas explícitas, que governa para a elite egoísta deste país.

  • 2
    image
    Professor 15/12/2017

    E a turma das panelas que veneraram o PATÃO da FIESP continua com as panelas enfiadas........ fechando os olhos aos desmandos dessa carniça que já está com o pé na cova.

  • 3
    image
    gabriel 15/12/2017

    nunca li tanta baboseira

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook