OAB Rondônia realiza treinamentos do PJe para funcionários

Treinamento aconteceu na sede da OAB/RO.

Ascom OAB/RO
Publicada em 13 de julho de 2017 às 13:47
OAB Rondônia realiza treinamentos do PJe para funcionários

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia promoveu, na última sexta-feira (7), treinamento para funcionários sobre o Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe), oferecido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO). Durante a atividade, ministrada pela técnica judiciária do TJ/RO, Aracely Ribeiro, foi apresentado um passo a passo para a operacionalização do sistema.

Para o presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, o PJe ainda é um grande desafio para os advogados, mas a OAB/RO tem se mostrado sempre atuante oferecendo treinamento aos profissionais da advocacia e agora o TJ também se disponibilizou a orientar e tirar dúvidas.

A capacitação dos colaboradores da Ordem teve como foco identificar os maiores problemas enfrentados pela classe, para que a entidade possa buscar as devidas soluções. O treinamento incluiu informações sobre orientação, anexo de áudio e vídeos, erro do sistema, cartas precatórias, erros ao anexar arquivos pdfs, erros relacionados aos assuntos dos documentos, processos que somem no expediente, canal de comunicação direto entre coinf x sti, entre outros.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook