Objetivo Mais e Dydyo promovem aulão gratuito “Mais Enem: Redação e Atualidades” para alunos da rede pública

No próximo sábado (12) será realizado o aulão Mais Enem: Redação e Atualidades, desta vez direcionado apenas a alunos da rede pública. Os ingressos são gratuitos e o aulão será realizado das 8h às 12h no auditório da Dydyo Refrigerantes.

Assessoria
Publicada em 09 de agosto de 2017 às 11:46

O curso preparatório Objetivo Mais promove diversas atividades ao longo do ano para que estudantes de Porto Velho possam se preparar para Enem e para vestibulares em todo o país. No próximo sábado (12) será realizado o aulão Mais Enem: Redação e Atualidades, desta vez direcionado apenas a alunos da rede pública. Os ingressos são gratuitos e o aulão será realizado das 8h às 12h no auditório da Dydyo Refrigerantes.

Durante o aulão, os professores Rebecca Amor, Mayone Lima e Marcelo Oliveira apresentarão dicas e macetes para a construção de uma boa redação. Também irão participar do aulão os professores Carlos Augusto (Estrutura Textual), Heloisa Ramos (Gramática), Rita Vieira (História Geral), debatendo atualidades e possíveis temas cobrados no Enem 2017.

A coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, destaca que com o Enem cada vez mais próximo é importante que os estudantes busquem intensificar os estudos nos assuntos de maior dificuldade. “A prova de Redação assusta muita gente, tanto por ser bastante puxada quanto pelos temas que geralmente são abordados. O aulão é realizado com o objetivo de garantir mais segurança aos alunos na hora da prova”, afirma.
 
O evento é uma parceria com o movimento “Rondônia Pela Educação”, da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia - Seduc e Dydyo Refrigerantes. Os ingressos são gratuitos, porém as vagas são limitadas. A sede da Dydyo fica na rua Raimundo Cantuária, 7761, bairro Tiradentes. Mais informações pelos telefones (69) 3211-6029, 99236-1746 ou pelo e-mail [email protected].

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook