Para o Dia dos Pais, DEWALT apresenta adaptador USB que carrega celulares com a bateria de ferramentas

Se o seu pai trabalha em indústrias, grandes obras ou em outros locais que exigem o uso de ferramentas, a DEWALT tem uma sugestão de presente extremamente útil para ele: o adaptador USB DCB090, capaz de carregar celulares, câmeras e aparelhos de áudio, precisa apenas da bateria de uma ferramenta.

Assessoria de imprensa Dewalt: Grupo Image
Publicada em 11 de agosto de 2017 às 10:35
Para o Dia dos Pais, DEWALT apresenta adaptador USB que carrega celulares com a bateria de ferramentas

Ficha técnica adaptador USB (DCB090)

Fonte de alimentação para USB 12 V/20 V MAX*

*Quando não há alimentação AC disponível

Se o seu pai trabalha em indústrias, grandes obras ou em outros locais que exigem o uso de ferramentas, a DEWALT tem uma sugestão de presente extremamente útil para ele: o adaptador USB DCB090, capaz de carregar celulares, câmeras e aparelhos de áudio, precisa apenas da bateria de uma ferramenta. Para utilizá-lo, basta encaixar a bateria de 12V a 20V -  comum em furadeiras, parafusadeiras e esmerilhadeiras - e ligar os dispositivos por meio de um cabo USB.

Com capacidade para carregar até dois dispositivos de forma simultânea, o equipamento­­­­­­­­­­­­ foi desenvolvido para resistir a ambientes de trabalho pesado. O grande diferencial é a compatibilidade com a bateria das ferramentas, o que garante a autonomia necessária até o final da carga da bateria.

Além disso, o adaptador USB DCB090 indica quando o carregamento for concluído e a quantidade de energia restante na bateria da ferramenta, de modo muito similar ao do indicador de combustível em automóveis. 

Sobre a DEWALT:

Líder mundial na fabricação e comercialização de ferramentas elétricas voltadas para o usuário industrial e profissional, a DEWALT é sinônimo de produtividade. Seus produtos são fabricados com materiais de alta tecnologia, o que confere a eles alta performance combinada a inovação e segurança. Com mais de 80 anos de história, a DEWALT garante equipamentos de extrema qualidade e robustez, capazes de garantir a eficiência necessária mesmo nos serviços mais pesados.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook