Parlamentares cobram da Eletrobrás conclusão da linha de transmissão de energia que atenderá Santa Luzia e Alta Floresta 

Em meados de  novembro de 2017, a Eletrobrás comprometeu-se em concluir a obra no máximo em 60 dias.

Assessoria
Publicada em 20 de abril de 2018 às 10:35
Parlamentares cobram da Eletrobrás conclusão da linha de transmissão de energia que atenderá Santa Luzia e Alta Floresta 

O deputado Jean Oliveira juntamente com o senador Valdir Raupp reuniram-se com o diretor da Eletrobrás Distribuição Rondônia, Efrain Cruz, para levar a insatisfação deles, da deputada federal Marinha Raupp e do senador Ivo Cassol com a morosidade da Eletrobrás na realização da obra da nova linha de transmissão de energia elétrica que atenderá os municípios de Santa Luzia e Alta Floresta do Oeste.

Essa nova linha de transmissão irá melhorar a qualidade da energia em Alta Floresta, assim como melhorará a qualidade da energia de Santa Luzia do Oeste, que também ficará com uma linha de transmissão exclusiva.

Em meados de  novembro de 2017, a Eletrobrás comprometeu-se em concluir a obra no máximo em 60 dias. Já passaram mais de 180 dias e a obra não foi concluída, e pior, estar no compasso do devagar quase parando. Essa falta de compromisso da Eletrobrás com o prometido levou os parlamentares a se revoltarem, e exigir da empresa que der seu jeito e conclua a obra o mais rápido possível.

“ Nós não aceitamos essa lentidão na construção da obra. A Eletrobrás Rondônia tem que se virar para resolver isso o quanto antes. Nós não vamos tolerar esse tipo de comportamento da Eletrobrás, essa morosidade, na realidade, esse desrespeito com a população de Alta Floresta e Santa Luzia”, disse Jean Oliveira.

O diretor da Eletrobrás Distribuição Rondônia, Efrain Cruz, pediu desculpas aos parlamentares e a população de Alta Floresta e Santa Luzia e prometeu acelerar os trabalhos da obra e fazer uma diligência para que a obra seja  concluída no máximo em 30 dias. “A demora tá muito grande e nós parlamentares não aceitamos esse desrespeito”, disse o deputado Jean Oliveira.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook