Pastor de Assembleia de Deus em Cabixi morre após sofrer choque elétrico instalando celular rural

Filho do religioso também foi atingido, mas sobreviveu.

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 14 de maio de 2018 às 10:49
Pastor de Assembleia de Deus em Cabixi morre após sofrer choque elétrico instalando celular rural

Faleceu na tarde deste sábado, 13, na cidade Alto Alegre dos Parecis, na região da Zona da Mata de Rondônia, o pastor evangélico Vanderlei Santana, 48 anos, líder da Igreja Assembleia de Deus em Cabixi. O religioso morreu após sofrer uma descarga elétrica.

Segundo um policial militar de Alto Alegre, ouvido pelo FOLHA DO SUL ON LINE, Santana estava instalando um celular rural no sítio da sogra quando foi eletrocutado. O filho dele, Jônatas Silva, que ajudava no trabalho, também foi atingido, sofrendo queimaduras nas mãos e num dos pés. O rapaz de 24 anos, porém, sobreviveu ao choque elétrico e está recebendo atendimento no hospital, para onde foi levado após o acidente. Já o pastor morreu no sítio da família, a cerca de 10 km da cidade, que fica a 50 km de Rolim de Moura. 
 
Líder espiritual respeitado e querido em Cabixi, onde morava havia mais de cinco anos, o religioso será velado e sepultado na cidade onde morava e atuava. A chegada do corpo está prevista para a madrugada deste domingo, 14. Ele deixa viúva, o filho que estava com ele e mais uma filha.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook