Patamo do 7° BPM detém dupla e apreende arma

A dupla ao notar a presença da PM demostrou nervosismo, os policiais deram ordem de parada, porém eles não obedeceram e iniciaram uma fuga.

Fonte: PM - RO
Publicada em 18 de janeiro de 2018 às 11:04
Patamo do 7° BPM detém dupla e apreende arma

Foto: Patamo 03 - 7° BPM

Na noite de terça-feira (16/01) os policiais militares do Patamo 03 (Patrulhamento Tático Móvel) em patrulhamento pela avenida Canaã no bairro Parque das Gemas, em Ariquemes, visualizaram dois indivíduos num motocicleta preta com características semelhantes de elementos que efetuaram roubos na cidade.

A dupla ao notar a presença da PM demostrou nervosismo, os policiais deram ordem de parada, porém eles não obedeceram e iniciaram uma fuga. Durante a tentativa de fuga o carona arremessou um objeto, depois de alguns metros o condutor Luan H. C. (19 anos) parou o veículo e foi efetuada a revista pessoal, mas neste momento nada de ilícito encontrado.

Questionados sobre os objetos que o carona – Alex L. D. (19 anos) havia arremessado, eles alegaram não saber de nada. Os policiais então iniciaram a varredura no local onde o objeto foi arremessado e localizaram uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38 e municiado com cinco munições intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla e conduzida à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: P1807/2018 – OP 10084/2018 1ªDPC Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook