Patrulha Charlie do 7° BPM conduz dupla por tráfico de entorpecentes

Foi realizada a revista pessoal na dupla, foram localizados 26 invólucros de substância entorpecente análogo à cocaína, sendo 15 encontrados no bolso do adolescente de 15 anos e 11 com Vonilson E. F. (18 anos).

Fonte: PM - RO
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 13:23
Patrulha Charlie do 7° BPM conduz dupla por tráfico de entorpecentes

Foto: Patrulha Charlie do 7° BPM

Policiais militares da Patrulha Charlie do 7° BPM durante patrulhamento na noite de domingo (14/01) visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de uma lanchonete no bairro Setor 08, em Ariquemes, estes que ao notarem a presença da viatura começaram a agir de forma anormal e suspeita, fato que levou os policiais a efetuarem a abordagem.

Foi realizada a revista pessoal na dupla, foram localizados 26 invólucros de substância entorpecente análogo à cocaína, sendo 15 encontrados no bolso do adolescente de 15 anos e 11 com Vonilson E. F. (18 anos). O adulto informou que adquiriu os entorpecentes de uma pessoa na Praça do Setor 06 pelo valor de R$ 100,00 e que estava naquele local esperando que alguém o procurasse para comprar. Já o adolescente disse ter ganhado a substância entorpecente e não sabe de quem. Diante dos fatos a dupla foi conduzida à Unisp para registro de boletim de ocorrências e medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P1627/2018 - OP 8438/2018 1ª DPC / Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

PM evita que suspeito cometa roubo

PM evita que suspeito cometa roubo

Com base nas informações a Guarnição se deslocou ao local e logo visualizaram o suspeito, foram utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura no intuito de sinalizar a abordagem, porém ele saiu correndo a pé, tentou entrar em residência e pulou muros.