Pinturas de meios-fios e avenidas embelezam e auxiliam condutores

Avenida Jorge Teixeira foi uma das primeiras a receber o serviço de urbanismo e embelezamento.

Fonte Semusa
Publicada em 13 de junho de 2017 às 14:53
Pinturas de meios-fios e avenidas embelezam e auxiliam condutores

Além da limpeza, que as equipes da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) vem realizando em diversas ruas e avenidas da cidade, também está sendo realizado o serviço de pintura dos meios-fios e canteiros centrais de Porto Velho. Apesar de simples, o serviço deixa a cidade com um aspecto de maior limpeza e conservação, mas não é somente isso. Essa limpeza de rotina é muito importante.

O meio-fio pintado faz toda a diferença e auxilia o condutor à noite. “Quem passa pela avenida Jorge Teixeira e segue até o aeroporto já percebeu a diferença. E estamos estendendo esse trabalho para os bairros também. Queremos nossa capital mais bonita, até mesmo nos pequenos detalhes. Com essas obras, incluindo a operação tapa-buracos realizada pela Semob, melhora em muito o aspecto do visual da cidade, conforme determinação do prefeito dr Hildon Chaves”, disse o subsecretário da Semusb, Wellen Prestes.

O secretário agradeceu ainda o empenho da equipe de pintura da Semusb que não tem medido esforços para cumprir todo o cronograma de atividades. “Quero agradecer ao Flodoaldo, Rosicleia, Joana Dar'c e Roberto Mourão que com muita agilidade concluíram os serviços na avenida Jorge Teixeira até o Espaço Alternativo, nas proximidades do aeroporto”, enfatizou.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook