PM diz que guarnição foi atacada após prisão de suspeito armado

Os irmãos Alan Ferreira da Cruz, 29 anos , e Suzana Ferreira da Cruz, 31 anos, foram presos na noite de sábado (14).

Tudorondonia
Publicada em 16 de outubro de 2017 às 08:57
PM diz que guarnição foi atacada após prisão de suspeito armado

Porto Velho, Rondônia - Os irmãos Alan Ferreira da Cruz, 29 anos,  e Suzana Ferreira da Cruz, 31 anos, foram presos na noite de sábado (14). Ele, acusado de  porte ilegal de arma de fogo;  ela, acusada de  por perturbação do trabalho e depredação do patrimônio público. A prisão ocorreu no  Beco Gravatal, bairro São Sebastião I, região Norte de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam em patrulhamento pelo bairro e resolveram desembarcar no Beco e seguir a pé. Ao  avistarem  o suspeito Alan correndo e se escondendo em uma casa, fizeram o  acompanhamento e localizaram  uma pistola calibre .40 com várias munições do mesmo calibre e um carregador municiado que, segundo a polícia,  ele  tentava  esconder.

A polícia narra que, quando estava tirando o suspeito da casa, apareceu sua irmã xingando todos os policiais com palavrões . Ainda de acordo com a versão da PM, ela começou a incentivar a população a tentar a impedir a prisão.

A PM diz ter usado balas de borracha para dispersar a multidão. Mesmo  assim,  os insultos por parte de Suzana continuaram. Ela teria pegado  uma pedra e atirada  no para-brisas da viatura, chegando a trincar o vidro.

Ela  foi algemada,  recebeu voz de prisão e foi colocada dentro do camburão da viatura. Os  policiais tiveram que sair rapidamente do local, pois as amigos dos suspeitos começaram a jogar pedras na viatura,  que foi atingida por várias vezes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook