PM recebe homenagem na ALE proposta pelo deputado Léo Moraes

​​​​​​​O parlamentar fez entrega de votos de louvor e ressaltou o bom trabalho da PM no Estado.

Assessoria
Publicada em 04 de setembro de 2017 às 14:49
PM recebe homenagem na ALE proposta pelo deputado Léo Moraes

O deputado Léo Moraes (PTB) presidiu na manhã desta segunda-feira (4) Sessão Solene para homenagear e entregar Votos de Louvor ao corpo da Polícia Militar de Rondônia “pelos bons serviços prestados ao Estado”.

O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar, Silvio Luiz Rodrigues Ramalho, agradeceu o parlamentar e os agentes presentes. “Agradecemos a vocês que vieram do Vale do Jamari e também de Monte Negro. Gostaria também de elogiar o trabalho feito aqui na Capital pelo comando e pela companhia”, afirmou.

O subcomandante da PM, Clairton Pereira da Silva, também discursou, exaltando o trabalho de seus colegas. “Não fazemos mais é porque não temos condições, mas sempre trabalhamos no limite. Os PMs são os verdadeiros heróis do nosso Estado. Agradeço o Voto de Louvor e o reconhecimento dado aos Policiais Militares que vieram aqui nesse dia”, disse.

Pereira também agradeceu o deputado Léo Moraes e a Casa de Leis, e afirmou que as portas do comando da PM estarão sempre abertas para trabalhar junto a Assembleia Legislativa.

O deputado Léo Moraes, no fim da cerimônia, fez um discurso enaltecendo o trabalho da Polícia Militar. “Gostaria que externassem para todos os policiais militares o carinho e o respeito que a ALE tem pela instituição”.

O parlamentar agradeceu também a banda da corporação, que está sempre nos eventos mais importantes de Rondônia. “É fundamental a participação por dar uma nova atmosfera em qualquer lugar que eles se apresentam, e ainda tocando um dos hinos mais bonitos do Brasil que é o de nosso Estado”.

Léo Moraes aproveitou comentou os problemas existentes em relação à Polícia Militar, que ainda não puderam ser resolvidos e, por conta disso, não só os agentes como também a própria população se encontra na insegurança. “Falta efetivo, infraestrutura. Não adianta querer fazer o trabalho se não valorizarmos os seres humanos. A pessoa motivada trabalha muito melhor e faremos o possível para que essas condições melhorem”.

Por fim, Léo entregou as homenagens e ressaltou: “agradecemos pelo trabalho diário que vocês exercem com maestria. Se estiver algo que estamos fazendo errado nos cobrem, pois nós, políticos, somos o reflexo da sociedade. É uma homenagem justa, singela e merecida”, concluiu.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook