Polícia apreende quatro motos roubadas e prende quadrilha tentando levar as motocicletas para Bolívia

Polícia apreende quatro motos roubadas e prende quadrilha tentando levar as motocicletas para Bolívia

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 26 de abril de 2017 às 08:23
Polícia apreende quatro motos roubadas e prende quadrilha tentando levar as motocicletas para Bolívia

Porto Velho, Rondônia - Sete acusados de integrarem   uma quadrilha  especializada em roubos e furto de motocicletas em Porto Velho foram presos  pela Policia Militar, com apoio da Policia Civil, no inicio da tarde dessa terça-feira (25) . São  eles; Eduardo Leite Mendez, 25 anos, Edir Carlos França da Silva, 22 anos, Icaro de Souza Lima, 24 anos, João Moraes da Silva , 25 anos, Elenilson Angelo de Paiva, 27 anos, Cleuton Leandro de Souza , 37 anos,  e um menor  de 17 anos.

O grupo foi preso quando seguia  em comboio pela BR -364,  sentido Guajará-Mirim. Todos estavam ocupando, cada um, uma motocicleta roubada, que  tinha como destino a Bolívia, onde seriam  trocadas por droga.

De acordo com informações dos policiais militares que participaram da ação,  a denuncia partiu de uma pessoa que não quis se identificar. Este informante disse  que vários homens estavam indo em comboio na BR- 364 com varias motocicletas roubadas, que seriam levadas para Bolívia. Rapidamente os policiais militares de Jaci – Paraná pediram apoio da PM de Nova Mutum e da Policia Civil. 

Em dado momento,  homens  passaram e os policiais foram atrás,  ordenaram que eles parassem, porém o grupo  empreendeu fuga.

Foi observado que um carro modelo Corsa,  de cor prata , estava dando apoio como  batedor  até a cidade froteiriça de Guajará-Mirim. O cerco foi feito e três elementos  conseguiram escapar , entrando para dentro de uma linha de difícil acesso. Os demais foram abordados e teriam confessado que estavam ganhando R$ 300 cada um pelo transporte das motos.

Foi descoberto que o líder da quadrilha seria  o suspeito Cleuton, que estava conduzindo o carro e que já já tem passagem pela policia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook