Polícia Civil apreende 140 quilos maconha na BR-364

Um homem identificado como Marlon Souza Barba, de aproximadamente 30 anos, foi preso conduzindo um veículo Fiat gran Siena onde a droga estava escondida.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 12 de agosto de 2017 às 09:22
Polícia Civil apreende 140 quilos maconha  na BR-364

Durante a tarde desta sexta-feira (11) , policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores apreenderam cerca de 142 quilos de maconha em uma ramal denominado  "Morrinhos" , localizado no km 20, na margem  esquerda da BR- 364,  sentido Rio Branco/Acre.

Um homem identificado como Marlon Souza Barba, de aproximadamente 30 anos, foi preso conduzindo um veículo Fiat gran Siena, onde a droga estava escondida.

Segundo os policiais civis, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de  que um carro com as mesmas características saiu da cidade de Guajará-Mirim recheado de drogas, entorpecentes este que foi trocado na Bolívia por motos e camionetes roubadas em Porto Velho.

Os policiais passaram a fazer diligências em torno da BR -364 e nas linhas vicinais, quando,  em determinado momento,  o veículo foi avistado próximo do assentamento Santa Rita e abordado. Durante revista,  foram  encontrados duas sacas no banco de trás contendo dezenas de tabletes de droga.
 
O suspeito foi indagado sobre a procedência da droga e disse que estava apenas recebendo para fazer o transporte até Porto Velho. O delegado da especializada, Alessandro Morey, contou que a quadrilha responsável pelo entorpecente poderia abastecer as grandes capitais do país. Marlon recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Narcóticos (Denarc). Agora as investigações continuam para prender os membros da quadrilha.⁠⁠⁠⁠

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook