Polícia Civil prende suspeito de furtar loja

Policiais civis do 1°DP , por meio de uma denúncia, chegaram a tempo e prenderam , no final da manhã desta segunda-feira (07), o boliviano Roziel Cruz da Silva, 25 anos, suspeito ter sido um dos arrombadores da porta de uma loja na Avenida 7 de Setembro , na região central da capital.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 08 de agosto de 2017 às 09:02
Polícia Civil prende suspeito de furtar loja

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis  do 1°DP, por meio de uma denúncia, chegaram a tempo e prenderam , no final da manhã desta segunda-feira (07), o boliviano Roziel Cruz da Silva, 25 anos, suspeito ter sido um dos arrombadores da porta de uma loja na Avenida 7 de Setembro,  na região central da capital, de onde foram levadas  várias caixas de perfumes.

Os policiais receberam informações de que em uma vila de apartamentos localizada na Avenida Guanabara, bairro Liberdade , havia um suspeito vendendo perfumes . Os  civis passaram a monitorar o elemento. Ele foi abordado e durante diligência foram  encontrados vários perfumes. Segundo a polícia, ele   acabou confessando que em um terreno  baldio ao lado teria outra caixa de perfumes.

Os policiais confirmaram a confissão e encontraram a outra caixa lacrada de perfumes. Roziel recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido, porém não delatou ninguém.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook