Polícia Civil prende suspeito de ter matado eletricista em bar na capital

O matador confesso disse que estava sendo ameaçado pela vítima supostamente porque esta o teria reconhecido de um assalto à residência praticado em 2015.

Tudorondonia
Publicada em 10 de abril de 2018 às 11:54
Polícia Civil prende suspeito de ter matado eletricista em bar na capital

Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10), policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida prenderam o  jovem Estêvão C. S. (21), suspeito de ter executado a tiros o eletricista Fernando Leão de Souza, 34 anos, na noite o último dia 15 de março, em um bar localizado na Rua Bom Jesus com Geraldo Siqueira, região sul de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais , o suspeito,  após ser preso pela manhã em sua residência, em cumprimento a um  mandado de prisão, foi  conduzido  para a delegacia especializada, onde confessou a autoria do crime.

O matador confesso disse que estava sendo ameaçado pela vítima supostamente porque esta o teria reconhecido de um assalto praticado em 2015.

Estêvão passou a manhã dando depoimento ao delegado Francisco Borges, responsável pelas investigações , e,  no final da manhã,  passou pelo IML para fazer exames de corpo delito. Posteriormente, foi  levado para o presídio de pequeno porte "Pandinha" , onde aguardará decisão da justiça. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook