Polícia continua caçada do suspeito de matar ex-amante e torturar e queimar as duas filhas dela; ele também foi acusado de estupro

Servidor público, Mano Reis teve sua prisão temporária decretada pela Justiça, mas ele segue foragido. Mãe das crianças, morta asfixiada, havia registrado ocorrência na polícia acusando-o de estupro.

Tudorondonia
Publicada em 31 de outubro de 2017 às 08:50
Polícia continua caçada do suspeito de matar ex-amante e torturar e queimar as duas filhas dela; ele também foi acusado de estupro

Rolim de Moura, Rondônia - A polícia continua a caçada ao servidor público Idair dos Reis Maia, o Mano Reis, principal suspeito de asfixiar até a morte a ex-amante, Selma Alves, de 27 anos, e de torturar, queimar e abandonar duas crianças de 5 e 7 anos numa represa na zona rural de Rolim de Moura. As crianças, filhas de Selma, foram achadas antes do corpo da mãe.

A juíza Claudia Vieira Maciel de Souza, da 1ª Vara Criminal de Rolim de Moura, atendendo requerimento do delegado de Polícia Civil Cesar Morari, decretou a prisão temporária de Mano Reis, mas ele não foi localizado.

Contra ele pesa também uma ocorrência policial de estupro contra crianças, registrada por Selma. 

Mulher antes de ser morta foi à Polícia denunciar amante por estuprar filhas de 5 e 7 anos

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook