Polícia fecha boca de fumo na zona Leste e apreende drogas e arma em residência

Com a chegada dos policiais,  os suspeitos tentaram correr, porém foram dominados e algemados.

Tudorondonia
Publicada em 05 de janeiro de 2018 às 16:51
Polícia fecha boca de fumo na zona Leste e apreende drogas e arma em residência

Porto Velho, Rondônia - Logo nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (05), uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar  fechou uma boca de fumo localizada na rua Luiz de Camões, bairro Aponiã, região leste de Porto Velho,  e apreendeu drogas e um rifle calibre 22 com várias cartuchos intactos.

Segundo informações do sargento Gusmão , responsável pela detenção de dois indivíduos - um maior e um menor -, os PMs receberam denúncia anônima dando conta de que a dupla estava na frente da casa vendendo droga e que o chefe da boca encontrava-se no  imóvel.

Com a chegada dos policiais,  os suspeitos tentaram correr, porém foram dominados e algemados. A polícia localizou várias porções de cocaína no bolso de um deles e no do outro, dinheiro trocado.

 Enquanto os policiais abordavam a dupla, um dos elementos fugia pelos fundos da residência. Durante diligências,  os PMs encontraram mais drogas do tipo cocaína e maconha, balança de precisão e material para endolar o entorpecente, além de um rifle com várias munições. Diante da situação,  a dupla foi levada e apresentada na Central de Polícia para as providências necessárias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook