Polícia Militar de Candeias do Jamari prende acusado de tráfico

A prisão aconteceu na Rua Rio Branco no Bairro de Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

Publicada em 19 de janeiro de 2017 às 11:44:00

Candeias do Jamri, Rondônia - O suspeito Elealdo Severino Passos, 27 anos, que atende pelo apelido de "Galo Cego" , foi preso na madrugada desta quinta-feira (19), acusado de tráfico de drogas  e porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na Rua Rio Branco , no Bairro de Santa Letícia, em Candeias do Jamari. Com o suspeito, a polícia apreendeu um tablete grande e duas pequenas porções de maconha, uma porção de cocaína, além de um revólver calibre 38 municiado com 4 balas intactas e objetos de procedência duvidosa.

De acordo com informações dos policiais, a guarnição realizava patrulhamento quando se deparou com o suspeito transitando em alta velocidade em um automóvel modelo Vectra de cor preta. Foi dada ordem de parada mas o mesmo desobedeceu e continuou a fugir,  o acompanhamento foi feito e conseguiram abordar o indivíduo. Durante revista pessoal foram encontrados  duas porções de maconha e dinheiro trocado . Para a polícia, ele estava vendendo droga.

Os policiais se deslocaram até a  residência do suspeito ,  onde foram  encontrados um tablete grande de maconha , uma porção da droga   e  vários objetos de procedência duvidosa, que ele não soube explicar a origem.

Galo cego recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes , onde foi feito o registro de ocorrência pelos supostos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma,  e posteriormente ele foi entregue às autoridades competentes , que tomaram as medidas cabíveis.