Polícia prende dupla acusada de roubar e agredir vítima

Os suspeitos levaram dois aparelhos celulares e a carteira contendo cartões bancários e documentos pessoais.

Tudorondonia
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 09:19
Polícia prende dupla acusada de roubar e agredir vítima

Porto Velho, Rondônia - Dois suspeitos identificados como Carlos Luciano do Carmo Silva, 24 anos,  e Francisco Paulino Zidane Araújo Lima, 18 anos, foram presos em flagrante na noite de domingo (05) na Avenida Benedito Inocêncio , no bairro Três Marias, acusados pela polícia de roubarem os pertences de  um homem no cruzamento das Ruas Tucunaré e Traíra, bairro Lagoa, zona leste da capital.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava seguindo no caminho de casa quando foi abordada por cinco elementos de bicicletas, que  lhe pediram um cigarro. Quando foi tirar a carteira do bolso,  acabou levando um soco na cabeça. Os  criminosos anunciaram  o roubo e que ele ficasse tranquilo,  se não iria morrer.

Os ladrões  levaram dois aparelhos celulares e a carteira contendo cartões bancários e documentos pessoais. Assim que a polícia foi comunicada,  e repassou  as características dos envolvidos. Os policiais da Força Tática do 5° BPM localizaram  dois em uma bicicleta . Feita a  abordagem e durante revista,  foi localizado um celular J1 já sem o chip.

Eles confessaram a autoria do roubo e mostraram onde jogaram os documentos e o iPhone em um terreno baldio. Presos , eles não quiseram entrgar  o restante do bando e foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook