Polícia prende dupla com pistola na zona Sul

A Polícia Militar prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (13), dois suspeitos de assaltos  portando uma pistola calibre 380 com várias munições intactas.

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 15:17
Polícia prende dupla com pistola na zona Sul

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu , no início da tarde desta quarta-feira (13),  dois suspeitos de assaltos  portando uma pistola calibre 380 com várias munições intactas, durante uma abordagem feita por um policial militar do núcleo de inteligência,  na Avenida Joaquim da Rocha, bairro Castanheiras, região sul de Porto Velho.

Welliton Solidade de Souza, 23 anos,  e um adolescente de 17 anos estavam ocupando uma moto Honda Titan de cor preta transitando pela via, quando foram  avistados pelo policial , que deu   ordem de parada, no entanto,  o condutor fugiu em alta velocidade, entrando em um posto de lava jato . Eles  jogaram a arma, em seguida o PM chegou.

Funcionários do lava jato,  imaginando que seriam ladrões,  começaram a agredir fisicamente os suspeitos , que ficaram com várias escoriações pelo corpo e foi necessário o policial pedir reforços de outros policiais.

Uma pistola foi localizada. Com a chegada das guarnições,  a dupla foi levada para UPA sul, onde recebeu  atendimento médico e,  posteriormente, os dois  foram conduzidos para a Central de Flagrantes. 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook