Polícia prende suspeito de matar vítima de roubo na capital

Na tarde desta segunda-feira (23), uma guarnição da PM prendeu, em uma residência localizada na rua Por do Sol 2, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, um dos principais suspeitos de ter assassinado, com um tiro na nuca, Rosana Mendes da Silva (30).

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de agosto de 2017 às 16:03
Polícia prende suspeito de matar vítima de roubo na capital

Porto Velho, Rondônia - Na tarde desta segunda-feira (23),  uma guarnição da PM prendeu,  em uma residência localizada na rua Por do Sol  2, bairro Três Marias, zona leste de Porto Velho, um dos principais suspeitos de ter assassinado , com um tiro na nuca,  Rosana Mendes da Silva (30), na manhã de terça-feira (22), na rua Milene Costa, bairro Tiradentes, na mesma região.

O suspeito Joel Leite de Oliveira, 26 anos, foi surpreendido pelos policiais escondido na casa. A moto  foi encontrada nos  fundos da residência,  porém, quanto a   arma utilizada no crime, ele  disse que ficou com seu comparsa de nome Luiz Carlos, morador do bairro Jardim Santana.

Segundo informações do sargento Gusmão, eles receberam uma denúncia anônima dando conta de que o suspeito do latrocínio estava escondido no endereço citado e foram averiguar.

No início,  ele negou as acusações, mas depois de alguns minutos,   confessou ter atirado na vítima para roubar. Foi verificado que Joel está ausente da Colônia Penal e consta contra ele um mandado de prisão pelo crime de homicídio ocorrido no ano de 2009 na capital. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Leia também: Mulher é morta com tiro na nuca durante tentativa de roubo

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook