Polícia prende suspeito de ter fornecido arma para mulher executar homem no bairro Nacional

Por meio de investigações, os policiais civis do 1°DP conseguiram prender um jovem de 22 anos, identificado como Jefferson de Almeida da Silva.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 24 de março de 2017 às 13:12
Polícia prende suspeito de ter fornecido arma para mulher executar homem  no bairro Nacional

Porto Velho, Rondônia -Por meio de investigações, os policiais civis do 1°DP conseguiram prender um jovem de 22 anos, identificado como Jefferson de Almeida da Silva, que seria o principal suspeito de ter fornecido um revólver para uma mulher executar a tiros um homem no início do mês na estrada do Belmont,  no bairro Nacional,  setor norte da capital.

O suspeito estava escondido em um apartamento localizado no Residencial Orgulho do Madeira,  no bairro socialista,  na região Leste de Porto Velho.

No  interior do imóvel onde estava o suspeito a polícia encontrou  um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Questionado se era arma que foi usada no crime, ele afirmou que  não emprestou nenhum revólver a ninguém.

A arma encontrada no apartamento teria sido comprado para sua defesa,  uma vez que estaria  sofrendo ameaças de morte.

 Diante dos fatos, ele foi conduzido para o 1°DP , onde  foi flagranteado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A polícia tenta localizar e prender autora do crime,  que continua foragida.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook