Polícia prende suspeitos de roubo de camionete e sequestro de empresário

O grupo preso é formado pelos suspeitos identificados como Deivide Natan S. R. (26), Antônio José S. L. (42), Lucivaldo B. B. (29), Davi Felipe S. L. (25) e Fábio G. M (31).

Tudorondonia
Publicada em 21 de fevereiro de 2018 às 11:21
Polícia prende suspeitos de roubo de camionete e sequestro de empresário

Porto Velho, Rondônia - Uma suposta quadrilha formada por cinco suspeitos identificados como Deivide Natan S. R. (26), Antônio José S. L. (42), Lucivaldo B. B. (29), Davi Felipe S. L. (25) e Fábio G. M (31) foi  presa  na noite de terça-feira (20) acusada  de roubo seguido de seqüestro contra um empresário de 61 anos, que teve  sua camionete Hilux roubada, foi mantido em cárcere privado e depois jogado em um matagal no final da Avenida Mamoré próximo da Avenida Calama, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações que constam  no boletim de ocorrência, um empresário de 61 anos saiu de sua casa para comprar parafusos  e foi abordado  por três bandidos  armados na Avenida Alexandre Guimarães com Esron de Meneses, bairro Areal -centro,   levado como refém e deixado em um cativeiro na Rua João Candido, bairro JK, zona leste da cidade. Em seguida  o acusado Fábio teria pego o veículo da vítima e se deslocado para a cidade de Guajará-Mirim, onde foi preso pela Polícia Militar.

Uma equipe da ForçaTática do 5° batalhão recebeu  informações de que o suspeito teria passado todos os detalhes do restante da quadrilha,  que estava de posse de uma camionete modelo Triton ,de cor branca,  e continuava com a vítima mantida em cárcere privado. Os militares passaram a fazer um trabalho de investigação e,  durante a noite,  receberam uma denúncia dando conta de que três homens armados em uma camionete branca haviam  acabado de abandonar um homem amordaçado no final da Avenida Mamoré,  no Bairro Planalto,  em uma área de mata.

Os militares se deslocaram para a área  e logo localizaram o empresário, ainda muito nervoso e bastante debilitado. Este  informou que sua camionete havia sido levada e que foi por diversas vezes ameaçado de morte. Os bandidos  efetuaram saque em seu cartão de crédito e não soube se eles iriam o matá-lo  naquele local, porém ouviu alguém gritar e ele viu os suspeitos saírem  do local em alta velocidade. A  maior parte do tempo em que ficou em poder dos criminosos, esteve com os olhos vendados e amordaçado em cima de um colchão, dentro de uma residência. 

Os policias passaram a realizar diligência pela região até que a camionete com os suspeito foi localizada, tendo início a uma intensa perseguição por várias ruas da região leste até que o  combustível da Triton acabou e os acusados foram presos. Dois  estavam  usando tornozoleira eletrônica da Sejus com papel alumínio para bloquear o rastreamento. Os suspeitos confessaram o crime e levaram os PMs até a casa onde foi preso mais um integrante da quadrilha que ficava com a vítima. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook