Polícia recebe denúncia e prende dupla fazendo roubo em comércio

Policiais militares do 1° batalhão agiram rápido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) para prender dois suspeiros identificados como Thiago Ferreira Conceição, 25 anos, e Matheus Mendonça dos Santos, 22 anos.

Tudorondonia
Publicada em 13 de setembro de 2017 às 14:37
Polícia recebe denúncia e prende dupla fazendo roubo em comércio

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do 1° batalhão agiram rápido nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13) para prender dois suspeiros identificados como Thiago Ferreira Conceição, 25 anos , e Matheus Mendonça dos Santos, 22 anos, durante um roubo a estabelecimento comercial, localizado na Rua José de Alencar, bairro Pedrinhas, região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares,  testemunhas viram quando a dupla chegou e um deles sacou  uma arma,  rendendo o comerciante que havia acabado de abrir o comércio. De  arma em punho,  os criminosos entraram com a vítima e  amarraram ela,  colocaram um pano em sua boca.

Os vizinhos  ligaram para policia informando o crime e não demorou muito várias viaturas chegaram e as guarnições  surpreenderam a dupla,  que já estava deixando o local. Um revólver calibre 32 municiado foi encontrado,  e os pertences da vítima,  recuperados. A  vítima foi libertada  e agradeceu a ação rápida dos policiais. Durante pesquisa nominal , foi constatado que Thiago está foragido da Colônia Agricola  Penal e Matheus tem várias passagens pela polícia. Eles  receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de  Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook