Polícia recupera carro roubado e prende suspeitos

O foragido da justiça Adison Luiz Lima, 25 anos, e Elessandro Pereira dos Santos, 34 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (11) acusados dos crimes de roubo de veículo e receptação, respectivamente.

Tudorondonia
Publicada em 12 de setembro de 2017 às 08:33
Polícia recupera carro roubado e prende suspeitos

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Adison Luiz Lima, 25 anos,  e Elessandro Pereira dos Santos, 34 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (11) acusados dos crimes de roubo de veículo e receptação.

Segundo a PM, Adison abordou uma mulher que estava saindo de um estabelecimento comercial na Avenida Abunã, bairro São João Bosco, e , após ela entrar no veículo,  ele anunciou o roubo, simulando estáar armado. A  mulher  saiu do automóvel e o suspeito fugiu levando o carro e a bolsa da vítima com todos os documentos.

Depois de algumas horas,  uma guarnição da PM estava em patrulhamento  de rotina pela Avenida Calama,  no bairro Aponiã, quando a guarnição avistou  o carro da vítima. Durante  pesquisa foi constatado que era o veículo roubado.

Foi dada ordem de parada e,  durante revista,  nada de ilícito foi achado. Questionado sobre os objetos da vítima, ele levou os policiais até uma residência,  onde a PM prendeu  o suspeito Elessandro de posse do aparelho celular da mulher. Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook