Polícia recupera moto roubada e detém dois suspeitos próximo da Central de Flagrantes

A Polícia Militar prendeu na madrugada de segunda-feira um jovem de 19 anos identificado como sendo Adriano Benvindo Carneiro e apreendeu um adolescente de 17 anos.

Publicada em 14 de março de 2017 às 08:21:00

Da reportagem do Tudorondonia

Porto Velho, Rondônia - A Polícia Militar prendeu na  madrugada dessa  segunda-feira um jovem de 19 anos identificado como sendo  Adriano Benvindo Carneiro e apreendeu um adolescente de 17 anos. Ambos ocupavam  uma motocicleta roubada na Avenida Raimundo Cantuária próximo à Central de Flagrante.

De acordo com informações dos policiais militares,  eles estavam seguindo na direção da Central de Polícia pela Avenida Miguel chaquian e, quando se aproximaram da Avenida Raimundo Cantuária,  avistaram os elementos ocupando a motocicleta , sendo que foi feita a pesquisa na placa da moto e constatou-se ser veículo roubado .

Questionado sobre a procedência da moto,  o menor relatou que comprou o veículo por  R$ 400 reais de um homem que ele não soube precisar quem seria. O maior recebeu voz de prisão,  e o menor , de apreensão,  e foram encaminhados para Central de Flagrantes,  onde foi lavrado  o boletim de ocorrência por receptação de veículo roubado.