Policiais do 7° BPM em Cujubim prendem quadrilha que planejava roubo a relojoaria e apreendem armas

Já na manhã de quinta-feira (04/01) a Polícia Militar recebeu mais uma denúncia de uma estranha movimentação em uma residência no bairro Setor 01, onde um indivíduo estava mancando e reclamando de dores, e em sua companhia estavam uma mulher e mais três homens.

Fonte: PM - RO
Publicada em 08 de janeiro de 2018 às 15:10
Policiais do 7° BPM em Cujubim prendem quadrilha que planejava roubo a relojoaria e apreendem armas

Foto: Policiais militares de Cujubim e site Ariquemes 190

A ação dos policiais militares do 7° BPM teve início após uma denúncia anônima, via 190, sobre um planejamento de um roubo em uma relojoaria no município de Cujubim que seria feito na última quarta-feira (03/01), porém neste dia houve uma tentativa de roubo, onde um suspeito alvejou o próprio pé e fugiu.

Já na manhã de quinta-feira (04/01) a Polícia Militar recebeu mais uma denúncia de uma estranha movimentação em uma residência no bairro Setor 01, onde um indivíduo estava mancando e reclamando de dores, e em sua companhia estavam uma mulher e mais três homens. Com base nas informações um policial militar e um civil realizaram rondas nas proximidades e conseguiram localizar o grupo na tal residência.

Ao chegar à residência o indivíduo que estava alvejado permaneceu no local, o outro sacou de uma arma do tipo garrucha e apontou na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão disparando. O individuo que estava com a garrucha, largou-a no chão e empreendeu fuga, sendo recapturado por policiais militares logo em seguida.

Na residência foram encontradas duas armas de fogo do tipo garrucha, uma de calibre 32 e outra de 22 dois canos, e três munições – uma de calibre .32 e duas de .22. Também diversos objetos sem procedência foram localizados: cinco celulares; dois notebook; um roteador; um secador de cabelo; uma prancha; uma TV Philco 24 polegadas; um forno elétrico; uma caixa de com amplificada; uma câmera fotográfica; um pendrive; jóia; dinheiro em espécie.

A mulher que estava no local era a responsável por alugar a residência e dar abrigo aos infratores. Um dos indivíduos conseguiu fugir, os demais foram detidos e um deles – Anderson S. A. (27 anos) - possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela Segunda Cara Criminal de Rio Branco/AC. O bando foi apresentado à delegacia para registro de ocorrência e medidas que o caso requer.:

Fonte: BOP P385/2018 – OP 2129/2018 1ª DPC / Cujubim

Texto: Comunicação 7º BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook