Policiais Militares de Pimenta Bueno cumprem mandado de reintegração de posse

Com o propósito de cumprir a ordem judicial de reintegração de posse da fazenda, de forma ordeira e planejada, os policiais militares desenvolveram ação de polícia ostensiva.

F.A Produções - Pimenta Bueno
Publicada em 27 de março de 2017 às 14:30
Policiais Militares de Pimenta Bueno cumprem mandado de reintegração de posse

No último dia 24 de março de 2017, 19 (dezenove) Policiais Militares cumpriram um Mandado de Reintegração de Posse na Fazenda Atália, lote nº 09, zona rural a 96 km (noventa e seis) de Pimenta Bueno. A execução das tarefas foi bem sucedida, contamos também com auxílio do Corpo de Bombeiros. 

Com o propósito de cumprir a ordem judicial de reintegração de posse da fazenda, de forma ordeira e planejada, os policiais militares desenvolveram ação de polícia ostensiva. Chegaram ao local por volta das 06h00min e a desapropriação ocorreu de maneira segura. Sendo assim, não houve, portanto, a necessidade do emprego da tropa, restando à leitura e conclusão do mandado de reintegração com a assinatura da Polícia Militar.

Com efeito, a missão foi bem sucedida na sua finalidade alcançando seu escopo principal, que era garantir ao Oficial de Justiça, o fiel cumprimento do Mandado de Imissão de Posse, bem como a manutenção da Ordem Pública no local.

Imagens: Fernando Vieira 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook