Policiais militares do 7° BPM detém homem e recuperam motoneta roubada

Policiais militares do 7° BPM durante patrulhamento na noite de sábado (13/01) se depararam com uma situação no qual parecia um acidente de trânsito, envolvendo duas motos.

Fonte: PM - RO
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 13:40
Policiais militares do 7° BPM detém homem e recuperam motoneta roubada

Foto: Site Ariquemes 190

Policiais militares do 7° BPM durante patrulhamento na noite de sábado (13/01) se depararam com uma situação no qual parecia um acidente de trânsito, envolvendo duas motos. Logo um popular – que não quis se identificar - aproximou-se e informou que presenciou que um dos envolvidos havia efetuado um roubo a uma mulher no bairro Setor 02, e o seguiu até o local.

Foi feito contato com a Central de Operações, o qual informou que a motoneta Honda Biz 125 cor preta conduzida pelo suspeito Silvano F. S. (39 anos) havia sido roubada junto com um celular na manhã deste dia - este que também foi recuperado nesta ocorrência. Silvano também portava uma pistola de ar - aparelho utilizado em pintura, esta no qual foi utilizada para ameaçar a vítima durante o roubo. A vítima reconheceu o infrator, diante dos fatos o homem foi detido e conduzido à delegacia para medidas que o caso requer.

Fonte: BOP P1459/2018 – OP 8023/2018 1ª DPC / Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

PM evita que suspeito cometa roubo

PM evita que suspeito cometa roubo

Com base nas informações a Guarnição se deslocou ao local e logo visualizaram o suspeito, foram utilizados os sinais sonoros e luminosos da viatura no intuito de sinalizar a abordagem, porém ele saiu correndo a pé, tentou entrar em residência e pulou muros.