Policial sofre atentado a bala na zona Leste

O policial militar Joagreson A. L. S. (29), lotado no 5°BPM e atuante no distrito de Jaci-paraná, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (21) em frente à sua residência, localizada na Rua Antônio Vivaldi, entre as avenidas Daniela e Andréia, bairro Aponiã.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 22 de agosto de 2017 às 08:39
Policial sofre atentado a bala na zona Leste

Porto Velho, Rondônia - O policial militar Joagreson A. L. S. (29), lotado no 5°BPM e atuante  no distrito de Jaci-paraná, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (21) em frente à sua residência , localizada na rua Antônio Vivaldi , entre as Avenidas Daniela e Andréia, bairro Aponiã, setor leste de Porto Velho.

De acordo com informações , Joagreson conversava com um amigo,  que também é policial militar,  na frente de sua residência, quando os dois foram surpreendidos por uma dupla de criminosos que já chegou  efetuando  tiros na direção dos PMs. A  vítima estava desarmada e acabou sendo atingida com um tiro no pescoço e caiu no chão;  o amigo sacou a arma e trocou tiros com os indivíduos , que conseguiram fugir , possívelmente em um carro que estava na esquina dando apoio ao ato criminoso da dupla.

O policial ainda chegou a ir atrás dos bandidos ,  mas não os localizou . Uma equipe da PM foi acionada e não esperou o socorro do Samu . Colocou  Joagreson dentro da viatura. Ele foi para  o hospital João Paulo II em estado estável. Segundo o médico que atendeu a vítima, a bala transfixou o pescoço e o PM não corre o risco de morte.

A princípio,  o policial que escapou dos tiros imagina que os bandidos queriam sua moto 600 cilindradas que estava na frente da casa, mas,  pelo fato deles já terem chegando atirando, possivelmente vieram no intuito de matar o policial. A Polícia Civil  conta com ajuda de câmeras de segurança de casas vizinhas para investigar o crime.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook