Porto Velho ganha mais uma unidade Depyl Action

Com inauguração prevista para o dia 4 de maio, nova loja vai proporcionar ainda mais comodidade aos clientes.

Assessoria
Publicada em 27 de abril de 2017 às 10:27

A partir de maio, os clientes Depyl de Porto Velho e região terão ao seu dispor uma unidade formatada para oferecer ainda mais conforto e exclusividade. Com acesso facilitado, a Depyl Action – Embratel está localiza em um ponto nobre da capital rondoniense e será mais uma opção para homens e mulheres que buscam bem-estar e não abrem mão dos serviços de alto nível disponibilizados pela rede pioneira em depilação no Brasil.

A proprietária Vanessa Lobo destaca que a motivação para o investimento foi propiciar mais comodidade aos clientes. O aquecimento do mercado de beleza em Rondônia também foi um aspecto importante para a decisão da abertura. “O segmento de beleza e bem-estar atrai clientes em qualquer período econômico. Estamos localizados em uma cidade atrativa e tenho muita confiança nesse nicho. Por isso, decidi proporcionar aos clientes um espaço maior e com mais conveniência”, ressalta a empresária.

A nova unidade do bairro Embratel é a segunda loja Depyl Action de Vanessa Lobo em Rondônia. A primeira, inaugurada no bairro São Cristóvão há sete anos, tem sua clientela consolidada, mas a franqueada aposta em novos clientes. “O público que procura por nossos serviços busca qualidade e conforto. Hoje, homens e mulheres valorizam o bem-estar e a marca Depyl confere a confiança que os clientes necessitam”, relata.

Depyl Action – Embratel

A unidade Depyl Action – Embratel foi concebida em um imóvel de 240 metros quadros e conta com 12 cabines de depilação, dois camarins looks (espaço dedicado aos serviços de design de sobrancelhas) e estacionamento com capacidade para até 10 veículos, além de escritório, copa, espaço para manipulação dos equipamentos e vestiários.

A loja terá os mesmos serviços já conhecidos do público porto-velhense: depilação com cera morna, fotodepiliação, Depyl Men (depilação masculina) e o Camarim Look (design de sobrancelhas).

Trajetória de paixão

Assim como muitas franqueadas da rede Depyl Action, Vanessa Lobo viu que a rede representava uma oportunidade de virada de vida somada à realização de um antigo sonho. Paranaense de Londrina, Vanessa chegou a Porto Velho em 2007, acompanhando o esposo médico que havia sido transferido para a cidade. “Sou enfermeira de formação e quando cheguei a Porto Velho percebi que era o momento de fazer o que sempre quis: trabalhar com o segmento de beleza, que é minha paixão”, lembra.

Ela, que era cliente Depyl em Londrina, percebeu que a capital rondoniense carecia de serviços com a qualidade oferecida pela rede de depilação. “Fiz uma pesquisa no site da franqueadora e decidi investir”. Hoje, a empresária pode comemorar o fato de não ter desistido de seu sonho.

Serviços

Depyl Action – Embratel – Porto Velho (RO)

Inauguração: 04/05/2017

Endereço: Avenida Rio Madeira, 3.627, bairro Embratel, Porto Velho (RO)

Sobre a Depyl Action

Pioneira em depilação no Brasil, a Depyl Action é uma rede de franchise nascida em 1996. Sua história começou 13 anos antes, em 1983, com a fabricação de ceras depilatórias. Foi com a comercialização das ceras em diversos pontos de vendas que as portas se abriram para um novo direcionamento da marca, a criação da rede de depilação.

         Focada na valorização da beleza e do bem-estar dos clientes, a Depyl Action possui 95 unidades no Brasil e duas na Venezuela. E é por entender que a depilação é um ato de autoestima e cuidado, que a empresa oferece os melhores métodos e serviços para homens e mulheres.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook