Porto Velho - Moradores fazem protesto na Zona Sul contra obras inacabadas na capital

Segundo moradores, a Caerd quebrou todo o asfalto da rua para fazer uma obra que até hoje não foi concluída.

Publicada em 27 de July de 2015 às 19:20:00

Dezenas de moradores da Zona Sul de Porto Velho fecharam a rua João Paulo I com Principal, na divisa dos bairros Novo Horizonte com Eletronorte, em protesto contra as  obras inacabadas da Prefeitura e Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia.

Segundo moradores, a Caerd quebrou todo o asfalto da rua para fazer uma obra que até hoje não foi concluída. Há anos a comunidade vem solicitando da Prefeitura a conclusão da obra da rua Principal e das ruas de acesso ao condomínio Araguaia, recuperação da rua, construção de calçadas, limpeza e retirada de um lixão existente nas imediações do Condomínio Areia Branca e que a ELETROBRÁS faça a rede baixa de energia para que se possa fazer a iluminação da rua.

O vereador Everaldo Fogaça (PTB) esteve no local na manhã desta segunda-feira 27.07 e falou com moradores sobre a situação. Ele vai pedir informações da Caerd sobre o abandono da obra e solicitar à Prefeitura a recuperação do pavimento da rua e a retirada do lixão que vem há anos incomodando os moradores.