PORTO VELHO - Polícia Militar registra triplo homicídio próximo a UNIR. Vídeo

Três corpos do sexo masculino foram encontrados pelo irmão de uma das vítimas logo nas primeiras horas de hoje, 20.

Tudorondonia
Publicada em 20 de março de 2018 às 11:06
PORTO VELHO - Polícia Militar registra triplo homicídio próximo a UNIR. Vídeo

Porto Velho, Rondônia - O triplo homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (20), dentro de uma residência localizada no KM 6 da BR- 364, sentido ao distrito de Jaci-Paraná. Os corpos foram encontrados pelo irmão de uma das vítimas logo nas primeiras horas de hoje. Assustada, a testemunha acionou o 190, informando o ocorrido.

As vítimas, com inúmeros tiros pelos corpos, inclusive na região da cabeça, estavam de bruços, deitadas uma ao lado da outra. Uma das vítimas era dona do sítio e foi identificada como Marcos Albino Pereira, 38 anos. As outras duas vítimas não foram identificadas por não portar nenhum tipo de documentos.

A perícia esteve no local, junto com policiais civis da Delegacia de Homicídios, tentando colher provas que possam dar pistas dos criminosos.

Para a polícia, o crime foi cometido por pelo menos por três pessoas, pela forma como foram dispostos  os corpos.

As vítimas foram rendidas, colocadas deitadas com as mãos na nuca, e, em seguida executadas com vários tiros de pistolas.

O crime ocorreu dentro da cozinha da chácara onde os corpos foram achados. No local, a perícia encontrou várias cápsulas de pistola.

Familiares de Marcos relataram que ultimamente ele estava com um problema judicial por conta do sítio em que morava há vários anos.

O problema envolvia  um homem que se dizia ser o verdadeiro dono das terras. O morto já havia sofrido ameaças. A Polícia apurou que Sapo, como era conhecido,  já tinha passagem pelo sistema penitenciário e estava sendo investigado de um crime de homicídio. Suspostamente ele pertenceria a uma facção criminosa.

Após a finalização da perícia, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico legal para exames, incluindo coleta das impressões digitais para identificar as outras duas vítimas. A Polícia Civil segue nas investigações.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook