Porto Velho recebe I Sarau Literário nesta sexta-feira

Será uma noite de música, poesia, arte e cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Texto e fotos Comdecom
Publicada em 18 de maio de 2017 às 11:14

Porto velho será contemplada com o “I Sarau Literário”, evento cultural que acontecerá na noite desta sexta-feira (19), na Biblioteca Municipal Francisco Meireles, com início as 19h e contará com a presença de vários artistas da capital.

A Biblioteca receberá uma noite de música, poesia, arte e cultura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, a Divisão de Educação Física e Cultura Escolar. A música ficará por conta do grupo Sons da Beira, e para abrilhantar a noite, a partir das intervenções poéticas, está confirmada a presença de Carlos Moreira, Nilza Menezes e o professor Binho, que apresentará seu novo trabalho “O Menino e o Rio”.

Na programação, será feito o lançamento oficial da terceira edição do Festival de Literatura da Amazônia, o qual apresentará um formato diferenciado a partir da inclusão dos alunos na rede municipal de ensino.

“Desde já estamos nas escolas, levando arte e poesia. Isso faz parte da meta da secretaria de melhorar a qualidade de ensino e elevação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica”, explica a coordenadora do evento, Nábila Pimentel.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook