Porto Velho recebe plenária do Conselho Federal de Enfermagem

​​​​​​​Plenárias em diferentes regiões do país busca ampliar a interlocução do Cofen com os profissionais de enfermagem.

Assessoria
Publicada em 13 de maio de 2017 às 11:08
Porto Velho recebe plenária do Conselho Federal de Enfermagem

Porto Velho será, por uma semana, a capital da Enfermagem brasileira. A cidade recebe, de segunda a sexta-feira (15 a 19/5), a 489ª Reunião Ordinária de Plenária (ROP) do Conselho Federal de Enfermagem.

O reitor da Universidade Federal de Rondônia, Ari Miguel Teixeira, o presidente seccional da Ordem dos Advogados (OAB-RO), Andrey Cavalcante de Carvalho e o Prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, confirmaram presença na abertura da plenária, no auditório do Oscar Hotel.

 “O Cofen está atento às necessidades e desafios regionais, e essa interlocução direta é fundamental para nós. Nosso compromisso é com a luta pela valorização e respeito aos profissionais de Enfermagem, a defesa por condições adequadas de trabalho e pela construção de políticas públicas que atendam às necessidades da população”, afirma o presidente do Cofen, o rondoniense Manoel Neri.

A realização de plenárias em diferentes regiões do Brasil busca ampliar o diálogo com os profissionais da Enfermagem e com os Conselhos Regionais. Além de processos éticos e questões administrativas, estão em pauta atos normativos como minuta de Resolução sobre Ética e Mídias Sociais.

Comentários

  • 1
    image
    maria julia alcanra de souza 13/05/2017

    o tec. pode visitar e qual o endereço do hotel onde havera o encontro e qual os orario

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook