Pouco tempo. Muito trabalho!

A Prefeitura de Porto Velho está construindo o progresso que Porto Velho tanto espera, e em pouco tempo, já começou a mudar a cara da cidade. Esse trabalho já acontece em todas as áreas.

Assessoria PMPV
Publicada em 11 de maio de 2017 às 23:09

Comentários

  • 1
    image
    marcos britto 12/05/2017

    O Prefeito Hildon precisa fiscalizar os trabalhos realizados,pois na Rua Andréia com Gregório Alegre,colocaram novos bueiros,mas todos continuam abertos,não foi colocados grades de contenção de sujeiras,pois guando chove alaga tudo,e tem mais, não construíram calçadas e quando saímos temos que andar pela rua em meios aos carros com risco de acidentes,um trabalho muito desorganizado,sem acabamento,uma vergonha...

  • 2
    image
    Joelson Teixeira 12/05/2017

    Gostaria de saber se a Prefeitura não possui pessoal qualificado nem competente pra trabalhar da cidade em regime normal de trabalho, só sabem trabalhar em regime de mutirão??? Esse regime de mutirão e eficiente??? Os servidores recebem gratificações ou são compensados com folga por participarem desses mutirões(considerando que já recebem pra fazer esse trabalho)???Não sai mais caro??? No meu entendimento esses mutirões são só pra tirar foto e passar na televisão pra mostrar que a prefeitura tá fazendo alguma coisa. O efeito prático desses mutirões são benfeitoria em pontos isolados da cidades, afinal, somos uma capital com mais de 500 mil habitantes. Me causa estranheza uma prefeitura que paga alguém pra contar quantos buracos está tampando ou quantos metros de canal estão limpando, alguém em nome da Prefeitura, alguém poderia me responder estes questionamentos???

  • 3
    image
    Telma Rodrigues 12/05/2017

    Deus ajude, para que esta administração seja exitosa. Porto Velho merece um administrador sério e competente. Mas acho que o fato de se fazer alarde desmedido por uma documentação e regularização de terrenos urbanos, coisa que ainda vai ser feito, é demagogia e falta do que fazer. Primeiro realize a obra. Depois se vanglorie do fato. Além disso, escriturar lotes urbanos não é algo tão novo. O Roberto Sobrinho fez isso aos milhares... Mais trabalho e menos propaganda enganosa. É isso que esperamos.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook