Prazo para regularizar título eleitoral termina em duas semanas

Orientação da Justiça Eleitoral é para que o eleitor não deixe para resolver a situação na última hora, quando geralmente há grandes filas e demora no atendimento.

Publicada em 22 de April de 2014 às 14:52:00

Termina em duas semanas o prazo para que os eleitores que pretendem votar em outubro regularizem a situação do título junto à Justiça Eleitoral. Somente até 7 de maio é possível tirar o documento, solicitar a mudança de domicílio eleitoral ou trocar de local de votação dentro do mesmo município. Os brasileiros irão escolher em outubro seus novos representantes – deputado estadual, federal, governador, senador e presidente da República.

A orientação da Justiça Eleitoral é para que o eleitor não deixe para resolver a situação na última hora. Normalmente, os últimos dias do prazo têm grandes filas e demora no atendimento.

Em Porto Velho, quem tiver pendências com a Justiça Eleitoral deve se dirigir ao CPA (Complexo Rio Madeira), localizado na Av. Farquar, 2986, bairro: Pedrinhas, Edifício Rio Cautário (Curvo 2) – Térreo. O horário de atendimento é das 08 às 18h00, de segunda a sexta-feira.

É preciso levar um documento original e oficial com foto, comprovante de residência atualizado e certidão de quitação do serviço militar (para os homens).

Para mais informações acesse o site do TRE-RO (http://www.tre-ro.jus.br/), nos envie um e-mail [email protected] ou ligue gratuitamente para 148.